Cidades

Família do Lago Norte procura por idoso desaparecido há três dias

Segundo parentes, o homem tem problemas de memória e pode estar com dificuldades de encontrar o caminho de casa

Thiago Soares
postado em 10/12/2017 16:29

Quando visto pela última vez, José Fernando de Carvalho estava com uma bermuda de listras claras e uma camisa de listras largas nas cores azul, preto e branco Uma família do Lago Norte está em busca de informações do paradeiro de um idoso de 60 anos, desaparecido há três dias. José Fernando de Carvalho foi visto pela última vez na sexta-feira (8/12). Parentes indicam que o homem tem problemas de memória e pode estar com dificuldades de encontrar o caminho de casa.



José Fernando foi visto caminhando DF-005, rodovia que liga o Setor de Mansões do Lago Norte ao Paranoá e Sobradinho. "Ele saiu da casa dele dizendo que ia me visitar. É um caminho que ele faz quase que diariamente, mas ele não apareceu. Estamos apreensivos", conta a filha Marcela de Oliveira Carvalho, 31 anos.

[SAIBAMAIS] O idoso vestia uma bermuda de listras claras e uma camisa de listras largas nas cores azul, preto e branco quando saiu de casa. A família afirma que registrou ocorrência na 9; Delegacia de Polícia (Lago Norte) e, acionou a Polícia Militar após uma ligação. "Informaram que viram meu pai por volta das 9h deste domingo (10/12) nas proximidades da Torre de TV. Até então, não encontramos ele", disse.

Contato


A família pede para quem ver José Fernando acionar a Polícia Civil no 197 ou fazer contato pelos telefones (61) 9-8123-8352 e 9-8492-0761. "Estamos apreensivos. Queremos encontrar ele logo", destacou Marcela.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação