Cidades

'Todos pagarão', diz bilhete enviado à familia de pai e filho assassinados

Segundo a família, as ameaças ocorreram por causa de briga envolvendo a lixeira e carros estacionados na porta

Flávia Maia, Mayara Subtil - Especial para o Correio
postado em 10/12/2017 17:10

O bilhete foi escrito com letra tremida e confusão de ideias, o texto é cheio de palavrões e ameaças
O acusado de assassinar pai e filho em um condomínio no Jardim Botânico na última sexta-feira (8/12) deixou um bilhete para a família com ameaças. Escrito com letra tremida e confusão de ideias, o texto é cheio de palavrões e ameaças. O fim do texto diz que "Todos pagarão". Roney Ramalho Sereno é apontado pela Polícia como assassino de Anderson Ferreira de Aguiar, 49 anos, e Rafael Macedo de Aguiar, 21 anos.



O bilhete atribuído à Roney acusa toda a família de ser estelionatária, inclusive cita o artigo do Código Penal (171) que dispõe sobre esse crime. Há ainda ameaças como "vocês vão morrer".

De acordo com a mulher de Anderson, Ana Karina de Macedo, o desentendiemnto entre os vizinhos começou em 2014. Entretanto, a situação se agravou nos últimos meses por causa da lixeira que a Roney instalou próximo à casa de Anderson e Rafael. Roney colocava o lixo fora do horário de recolhimento, o que gerava mau-cheiro e mal-estar na casa do vizinho. Segundo ela, uma câmera da casa de Roney ficava virada para a deles, o que também os incomodava. Ela conta ainda que, por Roney andar armado, eles nunca o procuraram diretamente, as reclamações eram feitas com o intermédio do condomínio.

[SAIBAMAIS]"De forma intencional e provocativa, ele (Roney) instalou a lixeira em cima do portão da minha casa e, por seguidas vezes, não foi uma, não foi duas, não foram dez vezes, foram várias; ele colocava o lixo nessa lixeira completamente fora do horário que o lixeiro passava e eu ficava, por dias, com o lixo aberto na porta da minha casa, com mau-cheiro, com mosca;", afirmou Ana Karina.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação