Cidades

Suspeito de tentativa de assassinato é localizado com auxílio do Facebook

Durante o assalto de duas bicicletas, o homem atirou em pai e filho. Uma das vítimas o reconheceu por meio de uma foto publicada na rede social

postado em 13/12/2017 10:39
A PM apreendeu um revólver calibre .32, 19 porções de maconha e 50g de crack
Um homem suspeito de tentar matar pai e filho foi localizado por meio do Facebook, na noite de terça-feira (12/12), no Paranoá. De acordo com a Polícia Militar, o criminoso atirou nas vítimas enquanto tentava roubar duas bicicletas, na ciclovia do Itapoã, no último dia 6.


[SAIBAMAIS]Uma das vítimas informou à corporação que reconheceu o autor do crime em uma foto publicada no Facebook. A PM conhecia o homem, que tem passagens por outros crimes, e o encontrou na frente da casa dele. Os militares entraram na residência após autorização da mãe do suspeito. No local, foram encontrados um revólver calibre .32, 19 porções de maconha e 50g de crack.

O assaltante foi identificado pela vítima, assim como a arma de fogo utilizada no assalto. Contudo, os policiais não encontraram as bicicletas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação