Cidades

Dois homens são presos por jogar pedra em ônibus após briga no trânsito

O motivo teria sido briga de trânsito, mas a polícia ainda não esclareceu o que teria motivado a desavença. Os homens foram localizados pela PM com ajuda de um passageiro do coletivo

Deborah Novais - Especial para o Correio
postado em 13/12/2017 15:21
O ônibus danificado fazia um trajeto de Taguatinga a Recanto das Emas
Após uma briga de trânsito, dois homens, de 26 e 32 anos, arremessaram pedras no para-brisa de um ônibus coletivo na BR-060, na altura de Taguatinga. Eles foram avistados por militares que faziam a patrulha no local, quando desceram correndo de uma passarela e entraram em um carro. A polícia ainda não informou o que teria motivado a desavença entre os condutores.

[SAIBAMAIS]A Polícia Militar perseguiu o veículo, que ia em direção ao Setor de Mansões de Samambaia, e conseguiu fazer a abordagem. Os homens foram levados pela PM de volta à passarela, e o condutor do ônibus os identificou como os autores das pedradas.

Segundo a corporação, o coletivo fazia o trajeto de Taguatinga para o Recanto das Emas. Os homens teriam acelerado o automóvel, estacionado no acostamento e subido na passarela, de onde jogaram as pedras. O boletim de ocorrência informa que um passageiro do ônibus entrou no veículo da PM e ajudou os militares a localizar o carro utilizado na fuga.

A 27; DP (Recanto das Emas) ficou responsável pelo caso. A fiança foi definida em R$ 1 mil para os dois autores. Um deles fez o pagamento e foi liberado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação