Cidades

Protesto na BR-020 fecha pistas e provoca longo congestionamento

Aproximadamente 100 pessoas participaram da manifestação. Houve queima de pneus e bloqueio de pistas nos dois sentidos

Bruna Lima - Especial para o Correio
postado em 14/12/2017 18:56
Protesto na BR-020 interdita parte da via nos dois sentidos, nesta quinta-feira
Um protesto envolvendo aproximadamente 100 pessoas fechou parcialmente, na tarde desta quinta-feira (14/12) , a BR-020, nos dois sentidos. A manifestação aconteceu na altura do Km 16, em frente ao Chalés Alfama, entre Sobradinho e Planaltina. Houve queima de pneus e o engarrafamento foi de mais de 10 quilômetros, no sentido Planaltina.
[SAIBAMAIS]Segundo informações da Políca Militar do Distrito Federal (PMDF), os manifestantes, moradores da região, pediam a suspensão das derrubadas, planejadas pela Agência de Fiscalização do Distrito Federal (AGEFIS), de residências do Condomínio Nova Petrópolis, fruto de invasão.

As ações começaram por volta das 17h20 e a PMDF conseguiu liberar todas as vias 30 minutos depois, após ação do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) de remoção dos resíduos de pneus. Mesmo depois da liberação, o trânsito seguia bastante congestionado devido ao horário de pico.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação