Cidades

Família vítima de furto recebe ajuda de policiais

Segundo a polícia, policiais do 3º Batalhão Rural de São Sebastião arrecadaram alimentos e materiais de construção para uma família vítima de furto

postado em 22/12/2017 12:09
Os policiais se organizaram para arrecadar alimentos e materiais de construção para as vítimas do furto
Policiais do do 3; Batalhão Rural de São Sebastião entregaram nesta quinta-feira (21/12), mantimentos para uma família do Assentamento Pinheiral. Eles foram vítimas de um furto no último dia 16 de dezembro. Os mantimentos doados são o necessário para um mês de alimentação.


Segundo a PM, na data do crime, o pai saiu para comprar alguns materiais de construção. Ao retornar para a residência, a vítima encontrou todos os seus mantimentos furtados. Além disso, o cofre com todas as economias da família havia sido levado pelos criminosos. Na ocasião, os policiais do Batalhão Rural foram acionados, mas não conseguiram localizar os autores.

Sensibilizados com a simplicidade da família, os policiais se organizaram para arrecadar alimentos e materiais de construção para as vítimas do furto. Os mantimentos doados são o necessário para um mês de alimentação e foram entregues na quinta-feira.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação