Publicidade

Estado de Minas

VÍDEO: caminhão da Novacap trafega por cima de calçada na 302 Sul

Imagens feitas por um leitor mostram supostos funcionários da Novacap guiando o veículo pelo local. Companhia afirmou que vai apurar o caso


postado em 28/12/2017 21:42 / atualizado em 28/12/2017 21:42

Assim que identificados, Novacap deverá notificar os funcionários envolvidos(foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)
Assim que identificados, Novacap deverá notificar os funcionários envolvidos (foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)


Um caminhão que trafegava pela calçada da 302 Sul causou revolta de moradores na tarde desta quinta-feira (28/12). O veículo, que supostamente estava a serviço da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap), é conduzido por um homem, enquanto duas pessoas auxiliam na manobra de ré. O flagrante foi feito por um morador, que chama o ato de "sem noção". 


Procurada pela reportagem, a Novacap informou, por meio de nota, que vai averiguar a situação para identificar a equipe das imagens. Além disso, ressaltou que deve notificar os empregados para que tal ato não ocorra novamente. 
 
 

A Companhia afirmou, ainda, que vai reforçar a necessidade de seguir com os procedimentos adequados para a realização de podas, bem como passar por calçadas apenas "em casos em que não haja outra alternativa". Sobre o que mostra o vídeo, a Novacap prometeu encaminhar uma equipe para avaliar se houve danos para, caso necessário, fazer os reparos na região afetada. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade