Cidades

Com ferimentos de bala, homem é encontrado morto no Paranoá Parque

O crime ocorreu na noite de quinta-feira (28/12). Os criminosos ainda não foram identificados

Deborah Novais - Especial para o Correio
postado em 29/12/2017 10:54
Um homem de 21 anos foi encontrado morto no Paranoá Parque, por volta das 22h da quinta-feira (28/12). Conforme relatos de testemunhas à Polícia Militar, ele chegou correndo em uma quadra de esportes com ferimentos de bala, enquanto era perseguido por duas pessoas. Durante a perseguição, uma delas disparou uma arma contra a cabeça da vítima.


[SAIBAMAIS]De acordo com boletim de ocorrência, os criminosos deram cerca de quatro tiros no jovem. Contudo, a perícia não localizou os projéteis, somente um trajeto de sangue do local de disparo até o asfalto.

A 6; Delegacia de Polícia (Paranoá) ficou responsável pela investigação do caso, que não tinha atualizações até o fim da manhã desta sexta-feira (29/12).

Homicídios no DF

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e da Paz Social (SSP/DF), entre janeiro e novembro, houve 444 ocorrências de homicídio no Distrito Federal. Em comparação ao mesmo período do ano anterior, que teve o registro de 539 casos, o número apresentou uma queda de 17,6%. Somente no último mês, foram 43 vítimas de assassinato.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação