Cidades

Polícia prende dois homens suspeitos de receptação e tráfico de drogas

Um dos homens teria furtado a casa de uma das vítimas, além de bijuterias, eletrodomésticos e até uma quantidade de carne

Ingrid Soares
postado em 02/01/2018 22:00
Corporação encontrou um tablete de maconha atrás da geladeira e outro atrás de um televisor

Por volta das 10h20 desta terça-feira (2/1), o 20; Batalhão da Polícia Militar recebeu uma denúncia de tráfico de drogas em uma casa da quadra 16 do Del Lago, no Paranoá. Durante ronda no local, os policiais abordaram um homem com as mesmas características da denúncia e com o suspeito foram encontrados um tablete de maconha e uma porção para consumo. O suspeito disse que a droga não lhe pertencia.


[SAIBAMAIS] Na residência do suspeito, a corporação encontrou um tablete de maconha atrás da geladeira e outro atrás de um televisor, enrolado em um lençol. O homem foi encaminhado à 6; Delegacia de Polícia (Paranoá) e lá uma vítima de furto à residência reconheceu a TV, que havia sido levada de sua casa na virada do ano.

Na casa foram encontrados mais dois televisores, bijuterias e diversos eletrodomésticos furtados, até mesmo carne, que também levaram da casa da vítima. O dono da residência também foi conduzido para a delegacia por suposto envolvimento em furto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação