Publicidade

Estado de Minas

Homem soterrado após deslizamento de terra é salvo por colegas

Surpreendido com um deslizamento de terra, ele foi levado para o HRT com ferimentos leves


postado em 04/01/2018 19:00 / atualizado em 04/01/2018 19:15

William de Brito Moura, 24 anos, realizava a limpeza da área onde será construído um prédio. Bombeiros trabalharam por quase 1h20 no resgate(foto: Corpo de Bombeiros/ divulgação)
William de Brito Moura, 24 anos, realizava a limpeza da área onde será construído um prédio. Bombeiros trabalharam por quase 1h20 no resgate (foto: Corpo de Bombeiros/ divulgação)

Um homem ficou ferido após ficar soterrado em uma obra no Recanto das Emas. No momento do acidente, ele realizava a limpeza da área que será destinada a construção de um prédio. William de Brito Moura, 24 anos, foi surpreendido com um deslizamento de terra.

Leia últimas notícias do Distrito Federal

O acidente ocorreu por volta das 14h30, no conjunto 6 da Quadra 600 da região. Os outros operários que viram o soterramento rapidamente retiraram a terra que cobria o colega de trabalho até, ao menos, a altura de seus ombros, e acionaram o Corpo de Bombeiros. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, mais de 20 militares participaram do resgate. A ação dos bombeiros durou cerca de 1h20. William foi transportado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com ferimentos leves. A Defesa Civil e a Delegacia do Trabalho foram acionadas para verificar o caso.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade