Cidades

Homem soterrado após deslizamento de terra é salvo por colegas

Surpreendido com um deslizamento de terra, ele foi levado para o HRT com ferimentos leves

postado em 04/01/2018 19:00
William de Brito Moura, 24 anos, realizava a limpeza da área onde será construído um prédio. Bombeiros trabalharam por quase 1h20 no resgate
Um homem ficou ferido após ficar soterrado em uma obra no Recanto das Emas. No momento do acidente, ele realizava a limpeza da área que será destinada a construção de um prédio. William de Brito Moura, 24 anos, foi surpreendido com um deslizamento de terra.



O acidente ocorreu por volta das 14h30, no conjunto 6 da Quadra 600 da região. Os outros operários que viram o soterramento rapidamente retiraram a terra que cobria o colega de trabalho até, ao menos, a altura de seus ombros, e acionaram o Corpo de Bombeiros.

[SAIBAMAIS]De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, mais de 20 militares participaram do resgate. A ação dos bombeiros durou cerca de 1h20. William foi transportado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com ferimentos leves. A Defesa Civil e a Delegacia do Trabalho foram acionadas para verificar o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação