Cidades

Ladrões levam carro de pet shop com quatro cachorros dentro

Desde 2 de janeiro, o dono do estabelecimento está em busca dos animais. Apenas um foi localizado

Thiago Soares
postado em 05/01/2018 19:15
Mel era uma das cadelas que estavam dentro do veículo roubadoO proprietário de um pet shop no Recanto das Emas está desesperado em busca de três cachorros que foram levados, após bandidos roubarem a van do estabelecimento na última terça-feira (2/1). Rui da Silva Santos contou que estava pegando um animal de estimação na casa de uma cliente, quando quatro homens o abordaram com uma arma e levaram o carro de trabalho. Dentro do veículo, havia quatro animais. Desde então, apenas um deles, foi encontrado.



O assalto ocorreu por volta das 14h na quadra 103 do Recanto das Emas. O proprietário do pet shop relata que ouvia as orientações de uma cliente quando foi surpreendido pelos bandidos. "Eles apontaram a arma e foram me colocando para fora do carro. Foi muito rápido. Não deu tempo nem deeu pegar o animal de estimação que estava no banco da frente", conta.

Ele acionou a Polícia Militar, que localizou a van abandonada em uma quadra da Samambaia, porém, os animais não estavam no veículo. Rui continuou buscando os animais na região com apoio dos militares, mas sem sucesso. Somente na noite desta quinta-feira (4/1), Nina - da raça shih tzu, foi localizada na quadra 115 de Samambaia.

Fred e Bidu, também shih tzu, e Mel, uma vira-lata, ainda não foram localizados. "Estou na correria e pedindo a Deus para que os cachorros sejam localizados e eu possa devolvê-los aos seus donos", disse Rui. "Um senhor de idade está chorando direto. Os animais fazem parte de um tratamento teraupético. A Mel, por exemplo, é de duas meninas e a mãe dessas crianças está grávida", lembra.

A 27; Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) investiga o caso. Até o momento, nenhum dos envolvidos foi preso. Quem tiver informações sobre o paradeiro dos cachorros pode entrar em contato pelo (61) 99520-1755.


Bidu também estava no carro roubado

Donos estão em busca de Fred

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação