Cidades

Policial militar e namorada são encontrados mortos dentro de casa

Polícia Civil investiga o caso. Primeiras informações colhidas sugerem que o PM matou a mulher e depois tirou a própria vida

Jéssica Eufrásio*, Walder Galvão*
postado em 09/01/2018 16:45

Segundo a PM, o militar era cabo da corporação

Um crime chocou a comunidade de São Sebastião, na tarde desta terça-feira (9/1). Os corpos de um policial militar e da namorada foram encontrados por volta das 14h30, em uma casa na Quadra 11 do Morro Azul, em São Sebastião. Os dois tinham ferimentos provocados por arma de fogo e a Polícia Civil trabalha com a hipótese de homicídio seguido de suicídio, por parte do PM.


[SAIBAMAIS] Segundo os investigadores, o assassinato aconteceu por volta das 14h20. A Polícia Militar (PMDF) foi chamada por moradores da região, que ouviram barulho de tiros vindo da casa de Clésia Andrade, 28 anos. Chegando ao local, homens da PMDF encontraram o corpo do policial em um dos quartos da casa, próximo à arma, que pertence à corporação. O corpo da mulher estava no corredor da residência, onde ela morava com a família.

[FOTO1085510]

Uma amiga da vítima disse que a estudante havia entrado na justiça com uma medida protetiva contra o PM, após um caso de agressão. A mãe de Clésia havia viajado para São Paulo e retornou ao DF assim que ficou sabendo da tragédia. O pai da jovem passou mal quando recebeu a notícia do assassinato da filha e foi socorrido junto à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Sebastião. Clésia Andrade nasceu em Minas Gerais, mas mora em Brasília desde a infância. Ela deixa um filho.

* Estagiários sob supervisão de Anderson Costolli

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação