Publicidade

Estado de Minas

Engavetamento de cinco carros prejudica trânsito no Eixinho L

O acidente aconteceu por volta das 18h15. Uma pessoa precisou ser transportada para o hospital


postado em 10/01/2018 20:27 / atualizado em 10/01/2018 23:15

Cinco carros foram envolvidos no engarrafamento(foto: Luis Nova/Esp. CB/D.A Press)
Cinco carros foram envolvidos no engarrafamento (foto: Luis Nova/Esp. CB/D.A Press)

Uma engavetamento no Eixinho L, altura da 103 Norte, causou transtornos para os motoristas que seguiam sentido Norte. O acidente aconteceu em horário de pico, por volta das 18h15, gerando um congestionamento de aproximadamente 2km. 
 
 
O trânsito estava lento no local quando uma caminhonete chegou em maior velocidade e atingiu um Prisma. O impacto acabou empurrando os carros da frente. No total, cinco veículos acabaram engavetados. 
 
O motorista Luiz Henrique ,53 anos, já estava com o carro totalmente parado por conta do congestionamento quando houve a colisão. "Foi imprudência do motorista, que estava em alta velocidade e não teve condição de frear. Ninguém ficou gravemente ferido, mas é um contra-tempo e gera prejuízo material", contou. 
 
O Detran ficou responsável por organizar o trânsito no local(foto: Luis Nova/Esp. CB/D.A Press)
O Detran ficou responsável por organizar o trânsito no local (foto: Luis Nova/Esp. CB/D.A Press)
 
Apenas uma pessoa precisou ser transportada pelo Corpo de Bombeiros. Úrsula Pereira de Souza, 28 anos, foi atendida e encaminhada ao Hospital Santa Helena, com dor no tórax e na perna esquerda, porém consciente, orientada e estável. A faixa da esquerda foi interditada, ficando apenas uma pista livre. O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) ficou responsável pelo local, organizando o trânsito até a chegada dos guinchos. 
 
Úrsula Pereira de Souza, 28 anos, foi atendida e transportada pelo Corpo de Bombeiros ao Santa Helena, apresentando dor no tórax e na perna esquerda, consciente, orientada e estável. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade