Publicidade

Estado de Minas

Casal rouba homem que o abrigou, se arrepende e chama a polícia

Crime aconteceu em Samambaia e teria sido motivado por uma dívida com traficantes. Os dois ameaçaram o proprietário com uma faca


postado em 11/01/2018 18:50 / atualizado em 11/01/2018 20:02

Arrependido de ter roubado o homem que o abrigou, um casal acionou a polícia e se entregou após o crime. Os dois chegaram da Paraíba esta semana, com um filho pequeno, e foram acolhidos por um morador de Samambaia. Segundo registro na Polícia Civil, eles assaltaram a casa por causa de uma dívida com traficantes.
 
 
O crime aconteceu na quarta-feira (10/1). De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi comprar crack para ela e para o companheiro, mas, sem condições de pagar pela droga, foi ameaçada de morte por traficantes. Acompanhado do parceiro, voltou à casa em que a família recebeu abrigo e ameaçou o proprietário com uma faca. Os dois roubaram um aparelho de som e o DVD.
 
Durante a madrugada de quinta-feira, os próprios criminosos acionaram a Polícia Militar pelo 190. Quando os militares chegaram, eles se disseram arrenpendidos e confessaram o crime. A 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) ficou responsável pelo caso, e a criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade