Cidades

Buscas por homem que se afogou em Corumbá 4 passaram de 46 horas

Leonardo Oliveira dos Santos, 27 anos, desapareceu após dar um mergulho na área da Fazenda São Bernardo. O corpo foi encontrado nesta tarde

postado em 22/01/2018 18:31
Os militares disponibilizaram cinco mergulhadores, duas viaturas e um guarda-vidas para a busca em Alexânia
As buscas por Leonardo Oliveira dos Santos, 27 anos, desaparecido no lago de Corumbá 4, duraram mais de 46 horas. O homem, morador de Recanto das Emas, passeava com mais 10 pessoas quando se afogou, por volta das 13h40 de sábado (20/1). Desde então, era procurado pelo Corpo de Bombeiros.
A corporação localizou o corpo na tarde desta segunda-feira (22/1). Leonardo foi encontrado a uma distância de 15 metros da margem e a 12 metros de profundidade.
[SAIBAMAIS]Os militares disponibilizaram cinco mergulhadores, dois carros e um guarda-vidas para a busca em Alexânia (GO), cidade a cerca de 90km da capital federal. As buscas no espelho d;água chegam a 20m de profundidade, a 50m de distância da margem. A procura ocorre, principalmente, na área próxima ao Condomínio Residencial Paraíso da Águas.
Leonardo passeava acompanhado da mulher e da filha, próximo à Fazenda São Bernardo, às margens da bacia hídrica. O homem teria entrado no lago para nadar e não foi mais visto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação