Publicidade

Estado de Minas

Homem é assassinado em praça de Águas Claras; autor dos disparos foi preso

O crime foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (25/1) em um local de muito movimento


postado em 26/01/2018 00:21 / atualizado em 26/01/2018 02:14

Movimentação em quadra de Águas Claras que ocorreu o assassinato(foto: Arquivo pessoal)
Movimentação em quadra de Águas Claras que ocorreu o assassinato (foto: Arquivo pessoal)

Um homem foi assassinado na noite desta quinta-feira (25/1) na quadra 301 de Águas Claras. Laiano Pereira Lemos, 36 anos, estava dentro de um carro, estacionado próximo à praça da região, quando um outro homem chegou atirando. Foram ouvidos, pelo menos, cinco disparos. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), ao menos um acertou a cabeça da vítima. O suspeito foi preso.

 

Leia as últimas notícias de Cidades 

 

O crime aconteceu por volta das 22h40. Moradores das proximidades do local onde ocorreu o homicídio ficaram assustados com a situação. Marcelo Wanderley da Silva, 33 anos, autor dos disparos, fugiu, mas foi capturado em seguida. Um policial civil, que estava em um bar perto da cena do crime, presenciou o ataque e conseguiu deter o suspeito.

 

Laiano estava em um Uno amarelo, em frente à praça da região, quando foi surpreendido. O local, segundo testemunhas, é frequentado por famílias, inclusive crianças, durante o dia. 

 

Marcelo Wanderley afirmou em depoimento à polícia que percebeu o Uno, guiado por Laiano, passando diversas vezes em frente ao local onde ele estava. Os dois já se conheciam e haviam tido diversas discussões anteriormente. Armado, Marcelo afirma que se sentiu ameaçado e decidiu atirar contra a vítima, antes que fosse morto.

 

O carro de Laiano foi revistado, mas a PMDF não encontrou nenhuma arma. O atirador foi levado para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade