Publicidade

Estado de Minas

Durante assalto, motorista entra com coletivo em pátio de delegacia do DF

O caso foi registrado por volta das 14h desta sexta-feira (26/1). Ao menos 30 passageiros estavam no ônibus


postado em 26/01/2018 23:37 / atualizado em 27/01/2018 07:17

O suposto autor, um adolescente, estava com uma arma de brinquedo(foto: Reprodução)
O suposto autor, um adolescente, estava com uma arma de brinquedo (foto: Reprodução)

Um motorista do transporte coletivo do DF teve uma reação inusitada diante da possibilidade de um assalto. Na tentativa de chamar a atenção para o crime do qual era vítima, o profissional entrou no pátio da 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas. O caso foi registrado por volta das 14h desta sexta-feira (26/1). O suposto autor, um adolescente que não teve a idade revelada, estava com uma arma de brinquedo e acabou apreendido.

Leia as últimas notícias de Cidades

No momento da ação, pelo menos 30 passageiros estavam no ônibus, que faz a linha 813.2 (trajeto do Recanto das Emas para a W3 Sul e Norte). O adolescente teria entrado no coletivo na altura da Quadra 108 da região, anunciando o assalto. Ao perceberem que o garoto estava com uma arma falsa, o cobrador, passageiros, incluindo outros rodoviários, reagiram e o seguraram. Logo em seguida, o motorista entrou no pátio da delegacia.

Em um vídeo é possível ver o momento em que o ônibus articulado para na unidade policial. O adolescente é controlado pelos passageiros e rodoviários. Policiais civis que estavam de plantão na delegacia deram assistência na condução do garoto, que posteriormente seguiu para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), que cuidará do caso.





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade