Cidades

Com bebê nos braços, homem é preso após agredir policiais militares

O suspeito é pai da criança e teria saído de casa após discussão com a mãe do bebê

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 28/01/2018 10:51
Um homem de 30 anos foi detido por volta das 21h40 de sábado (27/1) depois de tentar fugir de uma abordagem da polícia com um bebê e agredir os militares. Ele segurava uma criança de cinco meses no colo, seu filho, e foi visto em atitude suspeita.


A PM fazia ronda na QR 304, em Samambaia, quando viu o homem em um ponto de ônibus, carregando um bebê. Ao perceber a presença dos militares, ele fugiu, mas foi alcançado e tentou agredir a equipe com socos enquanto segurava a criança. Questionado sobre a mãe, mostrando sinais de embriaguez, o suspeito disse que era seu filho e ninguém poderia tirá-lo dele.

Segundo a PM, ao ser localizada, a mãe informou que o homem era seu companheiro e que desmaiou após ser agredida por ele. Ao acordar, notou o desaparecimento da criança. A família foi encaminhada para a 26; Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) para esclarecimento e registro de boletim de ocorrência.

No entanto, no boletim registrado, a mulher nega que tenha acontecido a agressão, informando que o casal apenas teria discordado e discutido. O suspeito assinou um Termo de Compromisso e Comparecimento à Justiça e foi liberado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação