Cidades

Dupla é detida após furtar 15 camisetas em shopping no Lago Norte

Um homem foi preso e um adolescente apreendido após o furto de camisetas de time de futebol, com valor média de R$ 250 cada

postado em 28/01/2018 14:24

Imagem de capô de viatura da PMDF com diversas camisetas de time de futebol por cima

Um homem foi preso e um adolescente apreendido após o furto de 15 camisetas de uma loja em shopping do Lago Norte. O crime ocorreu por volta das 19h desse sábado (27/1). De acordo com informações da Polícia Militar, foram os seguranças do estabelecimento que chamaram a corporação, denunciando um caso de furto no centro comercial. Eles informaram aos militares que os suspeitos teriam fugido em um GM Vectra de cor prata e pegaram a Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia).


Os PMs conseguiram alcançar o carro na entrada da Estrutural e abordaram os suspeitos. No veículo, foram encontradas as 15 camisetas de times de futebol, em um valor médio de R$ 250 cada uma. Todas estavam com as etiquetas e os suspeitos não apresentaram notas fiscais. A loja furtada é de voltada para artigos esportivos, e fica no Shopping Center Iguatemi Brasília.

Furto qualificado

Por meio da assessoria de imprensa, o Iguatemi confirmou a ocorrência e informou que segue colaborando para solução do caso. A adolescente foi encaminhada para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). O homem, encaminhado para a 6; Delegacia de Polícia (Paranoá), onde foi autuado por furto qualificado e corrupção de menores. As camisetas foram devolvidas ao dono da loja e o veículo apreendido e levado ao depósito do Detran por falta de licenciamento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação