Cidades

Câmeras de segurança registram desabamento na 210 Norte

Ao menos 25 carros que estavam estacionados no bloco C da quadra 210 Norte foram atingidos pelos escombros, segundo o Corpo de Bombeiros

postado em 04/02/2018 10:43

Imagens de câmeras de segurança mostrando o momento em que o piso desabou sobre carros em garagem da 210 Norte

Vídeos de câmeras de segurança do bloco C da 210 Norte mostram o tremor dentro da garagem no momento em que uma estrutura de concreto desaba e atinge ao menos 25 carros, na madrugada deste domingo (4/2). De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu.


[VIDEO1]

No momento do incidente, moradores sentiram o edifício tremer, "como um terremoto". Assustados com o barulho, eles desceram para ver o que estava ocorrendo ainda durante a madrugada. De acordo com os bombeiros, havia suspeita de que uma pessoa estava sob os escombros, mas, após uma busca com cães farejadores, essa hipótese foi descartada.

[FOTO1098966]

O subsecretário da Defesa Civil, Sérgio Bezerra, afirmou que não há risco de desabamento da estrutura principal do prédio. O Corpo de Bombeiros foi ao local realizar uma perícia. Durante o procedimento, os fornecimentos de água e energia do prédio foram interrompidos.

Os órgãos de segurança descartaram a necessidade de os apartamentos serem interditados. Uma viatura dos bombeiros foi mantida no local apenas por precaução, já que os moradores dos primeiros andares se queixaram de um cheiro forte de gasolina.

Um engenheiro fará um laudo estrutural da garagem nesta segunda (5/2).

[VIDEO2]


Com informações de Isa Stacciarini.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação