Publicidade

Estado de Minas

Viatura do Bope invade calçada e derruba poste de luz em Águas Claras

Segundo a Polícia Militar, motorista estava sozinho e levava a viatura para o Centro de Operações da corporação, em Taguatinga, quando foi fechado por outro veículo


postado em 06/02/2018 20:01 / atualizado em 06/02/2018 20:21

O carro oficial parou em cima da calçada(foto: Reprodução)
O carro oficial parou em cima da calçada (foto: Reprodução)

Um acidente, envolvendo uma viatura do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), causou confusão em uma das principais avenidas de Águas Claras, na tarde desta segunda-feira (6/2). Um policial, que não teve o nome divulgado, ficou ferido. 
 
A colisão aconteceu na Rua 36 Norte, próximo ao Shopping Felicitá. Com o impacto, o poste de iluminação pública caiu e o airbag da viatura foi ativado. O militar foi levado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com um corte no queixo. 

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, o motorista estava sozinho e levava a viatura para o antigo Buritinga, onde funciona atualmente um Centro de Operações da corporação, quando foi fechado por outro veículo, guiado por uma jovem. O carro oficial invadiu a calçada, mas no momento nenhum pedestre passava pelo local.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade