Publicidade

Estado de Minas

Briga de bar acaba com dois homens mortos no Gama, na manhã desta sexta

O suspeito havia passado a noite bebendo com as duas vítimas e atirou nelas após uma discussão, já às 7h. No Paranoá, outra briga em bar terminou com um homem esfaqueado


postado em 09/02/2018 10:35 / atualizado em 09/02/2018 11:53

Dois homens foram assassinados na manhã desta sexta-feira (9/2) no Gama. Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que eles passaram a noite bebendo na quadra 41 do Setor Leste com o suspeito, que atirou contra as vítimas depois de iniciada uma discussão. Era por volta de 7h.


A 20ª Delegacia de Polícia (Gama) está responsável pela investigação e identificação das vítimas, que não estavam com documento. O autor do crime, também não identificado, teria fugido em uma moto preta, de acordo com testemunhas.
 

Briga de bar 

 
No Paranoá, outra briga de bar quase resultou em morte também. Um homem de 40 anos foi preso após tentar matar outro, de 35, com uma faca, por volta das 22h de quinta-feira (8/2). Conforme o boletim de ocorrência, o caso aconteceu em frente ao Bar da Mangueira, na quadra 34. A vítima foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional do Paranoá.

O 20º Batalhão tomou conhecimento do crime em chamada para a Central de Operações Policiais Militares (Copom). Ao chegar às proximidades do bar, a equipe encontrou o agressor com uma faca na mão e o ferido no chão.

Preso em flagrante, o suspeito foi encaminhado para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). Ele recebeu autuação por tentativa de homicídio. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade