Cidades

Polícia Civil flagra homem vendendo rifle em Planaltina

A prisão ocorreu após a corporação receber denúncia anônima sobre o comércio de armas e drogas na região

postado em 09/02/2018 15:30
Uma pistola calibre 9mm, cartuchos calibre .28, cerca de 8 quilos de maconha e uma balança de precisão estão entre o material apreendido em posse do homem
Investigadores da Polícia Civil prenderam em flagrante um homem de 38 anos, suspeito de comercializar drogas em Planaltina. De acordo com informações da corporação, a prisão ocorreu, na tarde desta quinta-feira (8/2,) na Zona Rural do Córrego do Arrozal. O preso ainda é acusado de posse e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a corporação a prisão do homem ocorreu após o recebimento de denúncia anônima sobre o comércio de drogas e armas de fogo na região. A prisão aconteceu no momento em que o investigado negociava a venda de um rifle calibre .30. Ele foi flagrado com a arma.

Na residência do homem, os agentes também apreenderam uma pistola calibre 9mm, cartuchos calibre .28, cerca de oito quilos de maconha e uma balança de precisão. Além disso, os policiais recolheram um notebook, um caderno de anotações com a contabilidade da venda de drogas e R$ 400 em dinheiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação