Cidades

Carro bate em motocicleta no Eixo Monumental e capota em seguida

Apesar do impacto do acidente, ninguém se feriu com gravidade. Colisão deixou o trânsito complicado no Eixo Monumental

Lucas Vidigal - Especial para o Correio
postado em 09/02/2018 20:15

Carro parou de ponta-cabeça em uma das ligações do Eixo Monumental. Motorista teve ferimentos leves

Um acidente no Eixo Monumental, na altura da Catedral Rainha da Paz, deixou duas pessoas feridas, na tarde desta sexta-feira (9/2). O carro, um Volkswagen Gol conduzido por uma mulher de 26 anos, capotou ao atingir uma motocicleta. Nela, estava um condutor de 39 anos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois precisaram de atendimento médico no Hospital de Base do Distrito Federal. Os condutores não tiveram ferimentos graves, mas, de acordo com a corporação, o motociclista reclamava de dores e estava com suspeita de fratura na perna. A motorista do carro sofreu apenas escoriações.

Acidente emperrou o trânsito

[SAIBAMAIS]O acidente entre os dois veículos aconteceu em uma das ligações entre as duas pistas do Eixo Monumental. Por causa do atendimento às vítimas, o acidente complicou o trânsito na via, principalmente no sentido Rodoferroviária. Por volta das 18h30, a situação no local estava normalizada.

Há menos de uma semana, um carro capotou após o motorista atingir uma ambulância na W3 Sul. Apesar do impacto, ninguém se feriu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação