Publicidade

Estado de Minas

Bloquinho infantil Mamãe Me Carrega garante diversão na Asa Sul

Segundo a organização, o bloco surgiu com o objetivo de oferecer às famílias uma brincadeira de Carnaval saudável, divertida e segura para as crianças


postado em 11/02/2018 11:26 / atualizado em 11/02/2018 15:11

Mamãe me carrega traz diversão para a criançada nesta manhã de domingo(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
Mamãe me carrega traz diversão para a criançada nesta manhã de domingo (foto: Ed Alves/CB/D.A Press)

O bloquinho Mamãe Me Carrega começou animado na manhã deste domingo (11/02). Crianças, pais e bebês aproveitam as músicas e contações de histórias, tradicionais nos domingos do parque da 105 Sul. Crianças de todas as idades participam da folia e as fantasias estão caprichadas. Fadas, heróis e personagens de histórias infantis tomam conta do espaço e a mulher-maravilha continua a ser a grande tendência entre as pequenas.

 

O dia amanheceu ensolarado e as árvores do parque garantem a sombra para as famílias que trouxeram cangas e toalhas para aproveitar a festa com um pouco de conforto. Brincadeiras tradicionais, como as bolhas de sabão com barbante, fazem sucesso.

 

Stella Rocha, 5 anos, e a mãe, Simone Rocha, 32, se vestiram de mulher-maravilha. A escolha de personagem foi feita pela menina e a mãe logo acompanhou. "Ela adora a mulher-maravilha, assiste todos os filmes e desenhos. Disse que queria vir vestida como ela", conta a mãe. As duas seguem mais tarde para o bloco Baratinha, que começa às 14h.

 

A mãe Simone Rocha se vestiu de mulher maravilha com a filha, Stella, para curtir o bloco(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
A mãe Simone Rocha se vestiu de mulher maravilha com a filha, Stella, para curtir o bloco (foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
 

 

Para inovar nas fantasias e sair do comum, Camila, 36 e Renato Minghetti, 39 vestiram os filhos gêmeos de M&M's, um de amendoim e um de chocolate. "O clima está muito tranquilo, chegamos às 9h30 e estamos adorando as contações de histórias", afirma o pai. 

 

Família Minghetti veio toda fantasiada para pular o carnaval(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
Família Minghetti veio toda fantasiada para pular o carnaval (foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
 

 

O Mamãe Me Carrega conta com brincadeiras infantis e atrações músicais, com show da banda Amiguinhos do Som. A folia está marcada para encerrar às 13h e a entrada é de graça. 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade