Cidades

Mais de 250 motoristas são autuados por alcoolemia neste fim de semana

Cinco condutores foram presos por apresentarem mais de 0,3 miligramas de álcool por litro de dar expelido pelo pulmão

postado em 12/02/2018 14:55
No total, 300 policiais trabalharam nas 52 operações realizadas.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) autuou 262 motoristas por dirigirem sob efeito de álcool neste fim de semana. Desses, cinco precisaram ser conduzidos à delegacia, por apresentarem mais de 0,3 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelo pulmão. O balanço é referente a operação realizada entre sexta-feira (9/2) e domingo (11/2).
[SAIBAMAIS]Os militares recolheram 203 carteiras de habilitação e 56 Certificados de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV), apreenderam 25 veículos e notificaram 211 pessoas por conduzirem usando o celular. Além disso, sete motoristas realizando transporte pirata foram flagrados pela corporação. No total, 300 policiais trabalharam nas 52 operações realizadas.
Durante o Carnaval, os policiais também realizam o teste do bafômetro nos motoristas dos trios elétricos, que agitam a folia nos blocos. A PMDF destinou 5 mil militares para realizar a segurança das festividades em Brasília, sem prejudicar policiamento das regiões administrativas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação