Cidades

Atropelamentos deixam dois feridos nesta sexta-feira

Os casos aconteceram no Sudoeste e em Águas Claras. As duas vítimas foram atendidas pelos socorristas com vida

Bruna Lima - Especial para o Correio
postado em 09/03/2018 23:15
O idoso foi atropelado por um Honda Fit por volta das 20h30, no Sudoeste
Acidentes de trânsito na noite desta sexta-feira (9/3) deixaram duas pessoas feridas. O primeiro caso aconteceu por volta das 20h, na Avenida Araucária, em Águas Claras, próximo à Estação Arniqueiras. Já por volta das 20h30, um idoso foi atingido entre as Quadras 303 / 304, próximo a um Ponto de Táxi, no Sudoeste.

Em Águas Claras, um adolescente de 17 anos atravessou a rua próximo a faixa de pedestre e foi atingido por um carro. De acordo com o Samu, o jovem tinha suspeita de hemorragia interna, sangramento pelos ouvidos e fraturas no braço. Ele foi transportado consciente para o Hospital Santa Luzia. O condutor dirigia um Onix e não aparentava sinais de embriaguez, segundo a Polícia Militar.

No Sudoeste, o idoso identificado como Walter Pereira, 79 anos, foi atropelado por um Honda Fit, conduzido por Raphael Bruno da Silva Chagas, 34 anos. O motorista não ficou ferido, mas a vítima tinha fratura no punho direito e corte na cabeça. Ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) ao Hospital de Base do Distrito Federal consistente e orientado.

O Detran fez o isolamento nos locais e a perícia foi acionada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação