Cidades

Vídeo mostra assalto em que mulher acabou atropelada por ônibus

Assustada, Claudineia Oliveira Teixeira, 37 anos, tentou fugir do roubo, mas foi atropelada e morreu

Sarah Peres - Especial para o Correio, Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 13/03/2018 14:57
Assustada, Claudineia Oliveira Teixeira, 37 anos, tentou fugir do roubo, mas foi atropelada e morreu
O vídeo com as imagens de segurança do ônibus da empresa Marechal, que atropelou e matou Claudineia Oliveira Teixeira, 37 anos, mostra o momento em que os assaltantes entram no ônibus no P Sul, em Ceilândia. As pessoas ficam nervosas e muitas tentam sair do veículo, mas os criminosos ordenam que elas voltem aos lugares. Foi nesse momento que a mulher caiu do veículo e foi atropelada pelo próprio coletivo (a cena da queda não consta nas imagens). A tragédia aconteceu por volta das 5h30 desta terça-feira (13/3).
[VIDEO2]
A 23; Delegacia de Polícia (P Sul) investiga o caso. Policiais militares encontraram o veículo que os criminosos usaram para fugir na Octogonal, por volta de 8h40. Um passageiro de outro ônibus fez um vídeo que mostra o momento em que os dois suspeitos deixam ônibus e seguem para o automóvel, estacionado pouco à frente do local do crime.
[VIDEO1]
Uma testemunha disse que viu a vítima desembarcar e percebeu que ela se desequilibrou ao pisar no chão, sendo atropelada pelas rodas da frente do veículo. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.
O delegado plantonista Marco Aurélio, explica o curso das investigações. "As vítimas e testemunhas nos deram certas características dos envolvidos, mas nada significativo e singular. Então, os trabalhos são para identificarmos os envolvidos. Sabemos que além dos dois homens que anunciaram o assalto, há um terceiro comparsa, que dirigia o carro usado para a fuga", afirma.
Por meio da assessoria de imprensa, a empresa Marechal afirmou que lamenta o ocorrido e irá acompanhar o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação