Diversão e Arte

Ator Patrick Swayze finalizou audiolivro antes de morrer

postado em 23/09/2009 16:29
Uma das últimas coisas que o ator Patrick Swayze fez antes de morrer, vítima de câncer, no dia 14 de setembro, foi terminar o audiolivro de sua autobiografia, chamada, The Time of My Life. O CD vai ser lançamento junto com o livro no próximo dia 29.

No livro de memórias, escrito com a ajuda de sua mulher, Lisa Niemi, Swayze narra suas conquistas e seus últimos momentos. Ele diz que não queria morrer, mas aceitou o fato. "Comecei a dizer a mim mesmo que vivi muito mais que quaisquer dez pessoas juntas, e foi uma aventura incrível, então está tudo bem."

O ator também fez uma homenagem à mulher ao deixar para ela um depoimento romântico. "Sou grato por você ter escolhido me amar. Eu sei que por sua causa eu me encontrei. Eu vi o homem que eu gostaria de ser. Você é minha mulher, minha amante, minha companheira e minha dama. Eu te amei. Eu te amo agora e te amarei para sempre", diz ele na obra.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação