Diversão e Arte

Sullivan mostra a sua cara

postado em 07/05/2010 01:51
Michael Sullivan %u2013 Na Linha do tempo
DVD - Preço sugerido: R$ 34,90. CD duplo %u2013 R$ 24,90 (cada um)Certamente você já ouviu alguma de suas canções. Seja na voz de Roberto Carlos, Tim Maia, Gal Costa, Roupa Nova, Sandra de Sá ou até mesmo na de Xuxa. Me dê motivo, Whisky a go go, É de chocolate, Lua de cristal, Talismã, Joga fora e Amigos do Peito, tema do Criança Esperança, são apenas alguns dos grandes sucessos que levam a assinatura do cantor e compositor Michael Sullivan, que acaba de lançar o seu primeiro DVD.

Gravado ao vivo em estúdio com uma big band, Na Linha do tempo conta com a participações de artistas de vários gêneros da música popular brasileira ; aliás uma prova da versatilidade de Sullivan ; como Carlinhos Brown, Martinho da Vila, Daniel Jobim, Jorge Aragão, Arnaldo Antunes, Roberto Menescal e Leonardo.

Com mais de 40 anos na estrada, e apesar de ter começado a carreira como cantor, foi como compositor que o recifense Michael Sullivan se consagrou. Agora, ele faz o caminho inverso com a bênção dos artistas que ajudou e o reconhecimento de uma geração que cresceu ouvindo suas músicas.

Além do DVD, que traz faixas com releituras de grandes sucessos de sua trajetória artística, o cantor/compositor está lançando um CD duplo.

Michael Sullivan começou a carreira aos 15 anos nas rádios de Recife, e dois anos depois mudou-se para o Rio de Janeiro. A guinada profissional teve início quando conheceu o parceiro Paulo Massadas. Foi aí que passou a produzir e a compor músicas para outros artistas e também para várias atrações e novelas da TV Globo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação