Diversão e Arte

Sean Penn é condenado a 3 anos de liberdade vigiada

Agência France-Presse
postado em 12/05/2010 20:09
O ator americano Sean Penn foi condenado nesta quarta-feira (12/5), em Los Angeles, a três anos de liberdade vigiada e a cumprir 300 horas de trabalho comunitário por ter agredido um paparazzi em outubro do ano passado.

O ator, vencedor de dois Oscar, também deverá participar de um programa de 36 horas para aprender a controlar sua violência e terá de se manter a uma distância mínima do fotógrafo com quem teve uma briga em 2 de outubro, em Los Angeles, no bairro de Brentwood.

Sean Penn, 49 anos, agrediu o paparazzi e danificou sua câmera fotográfica. A cena foi filmada, e o ator não tentou apelar da sentença, em um processo no qual corria o risco de ser condenado a 18 meses de prisão.

Em 1987, uma briga com um paparazzi durante uma filmagem lhe custou uma condenação de 60 dias de prisão. Ele teve de passar 30 dias na cadeia.

Penn foi vencedor do Oscar por seus trabalhos em "Sobre Meninos e Lobos", dirigido por Clint Eastwood, e "Milk", de Gus Van Sant.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação