Diversão e Arte

Lindsay Lohan quer que Chanel decore sua pulseira eletrônica

Agência France-Presse
postado em 28/05/2010 15:40
A atriz americana Lindsey Lohan - que pretende tornar-se assessora de imagem - quer que a marca Chanel customize a pulseira eletrônica que terá de usar por imposição da Justiça para monitorar o consumo de álcool.

Lohan, 23 anos, foi obrigada na segunda-feira a usar uma pulseira chamada Secure Continuous Remote Alcohol Monitor (Scram), que mede o consumo de álcool, depois de um juiz ter ignorado os pedidos de seu advogado de realizar apenas testes para detecção de álcool.

O advogado argumentou que o acessório poderia interferir na carreira de sua cliente. Agora, Lohan tenta camuflar a pulseira com a ajuda da gigante da moda francesa Chanel.

"Será que a Chanel poderia me ajudar, me dando alguns adesivos para eu colocar na pulseira Scram, para que pelo menos eu possa usar um vestido chique?! Será?", escreveu Lohan em sua página do Twitter.

Lohan enfrenta processo por violar sua liberdade condicional e tem depoimento marcado para 6 de julho em Beverly Hills. Ela é acusada de faltar em reuniões dos álcoolicos anônimos às quais deveria participar depois de ter sido condenada por dirigir alcoolizada em 2007.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação