Diversão e Arte

Charlie Sheen diz que processará produtores do show Two and a Half Men

Agência France-Presse
postado em 28/02/2011 16:16
Los Angeles - O ator norte-americano Charlie Sheen, muito criticado por suas bebedeiras e consumo de drogas, prometeu nesta segunda-feira (28/2) processar os produtores que cancelaram o popular programa de televisão protagonizado por ele, e assegurou que voltará a trabalhar, mas por pelo menos 50% mais.

Em duas entrevistas televisivas durante o fim de semana, Sheen, 45 anos, disse que a emissora para a qual trabalha e os produtores de seu show "Two and a Half Men" serão obrigados a indenizá-lo por terem cancelado o programa antes do final da oitava temporada. Questionado pela ABC News se pretendia pedir indenização, respondeu entre risadas: "muita". "A verdade é que vão ter de depositar e ir embora. Um pouco mais, mais, completem com um pouco de ouro. Bingo", disse.

"Estou aqui para receber", declarou. "Vão perder. Vão perder no tribunal".

Sheen declarou à NBC que retornará ao trabalho, mas pediu que seu salário aumentasse de cerca de 2 milhões de dólares por episódio para 3 milhões de dólares.

"Terminarei o show, farei inclusive uma décima temporada se quiserem, mas por causa do estresse - oh, deus - serão 3 milhões (de dólares) por episódio, é pegar ou largar", afirmou.

A CBS cancelou a produção de "Two and a Half Men" devido ao comportamento do ator, internado em uma clínica de desintoxicação e autor de palavras consideradas escandalosas contra o criador da série, Chuck Lorre, em vários veículos da imprensa americana.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação