Diversão e Arte

Chuva cancela festival em que Shakira se apresentaria

postado em 17/03/2011 21:25



A forte chuva que caiu em Brasília nesta quinta-feira (17/3) fez a produção do Pop Music Festival cancelar o evento. A notícia frustrou os fãs da cantora Shakira, que faria o show mais aguardado da noite no estacionamento do Estádio Mané Garrincha. A apresentação poderá ganhar nova data ainda durante a turnê sul-americana da colombiana.

Os organizadores alegaram que havia risco de choque elétrico para artistas, técnico e público. Eles pediram às pessoas para guardar o canhoto do ingresso. A partir da próxima segunda-feira, a produção terá um posicionamento em relação aos ingressos e à nova data dos shows.

[SAIBAMAIS]Revoltadas, cerca de 50 pessoas que não guardaram ou pegaram o canhoto do ingresso protestam em frente à sala de imprensa. Aos gritos, elas exigem o dinheiro de volta.

Uma das responsáveis pelo evento, a produtora Simone Coutinho fez uma fila com quem não tem o canhoto. Todos irão receber um novo ingresso para, futuramente, ser ressarcidos ou entrar em uma nova apresentação organizada pelo grupo.

O temporal começou a cair durante a apresentação da primeira banda do festival, o Chimarruts. Estavam previstas, ainda, a apresentação rock dos californianos Train, do jamaicano de Ziggy Marley. O DJ britânico Fatboy Slim fecharia a balada.

Confira na íntegra a nota da produção:

A Mondo Entretenimento, promotora do Pop Music Festival, informa que, por conta da forte tempestade que caiu durante horas na capital federal, principalmente na estrutura do evento, os shows da cantora Shakira, Fatboy Slim, Train, Ziggy Marley e Chimarruts foram cancelados.

Comunicamos que essa atitude foi tomada para a segurança de todos os envolvidos no evento. A forte chuva causou danos à estrutura e até mesmo perigo ao público presente. Essa decisão foi tomada para o bem de todos. Informamos também que o evento não será realizado amanhã (18), por motivo de incompatibilidade de agenda dos artistas.

Solicitamos ao público que adquiriu ingressos para o evento que guardem os mesmos, utilizados ou não. Em breve, divulgaremos nos principais veículos de comunicação o procedimento de troca e/ou devolução de ingressos.

Serão feitos todos os esforç
os possíveis para que o evento seja realizado em uma nova data.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação