Diversão e Arte

Ator chama Teresina de 'c... do mundo' e tem peça cancelada no Piauí

postado em 25/03/2011 15:31

O ator Marauê Carneiro não sabia o impacto que as redes sociais tinham em sua carreira. Ao chegar a Teresina (PI) para apresentar a peça Fique Frio, ele postou em sua página do Facebook a mensagem: ;Estamos em Teresina do Piauí, se o mundo tem c..., o c... do mundo é aqui;.

Depois de polêmica, Marauê Carneiro encerrou a conta no Facebook

A atriz Sthefany Brito também apareceu na página, ;curtindo; a publicação, que rendeu o cancelamento do espetáculo pela Assembleia Legislativa do Piauí. A peça seria apresentada nesta noite no próprio parlamento. Marauê Carneiro apagou a publicação e pediu desculpas. Ele disse que foi uma brincadeira, inspirada em música do humorista piauiense Juca Chaves.

Em uma emissora local, ele chamou a frase de ;humor regional, domínio público; e disse que não esperava tamanha repercussão. "Pra mim, era um ditado da cidade", explicou-se. O assunto revoltou internautas e acabou virando um dos temas mais comentados do Twitter.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação