Diversão e Arte

Videodança Mosaico discute os descaminhos do cotidiano

postado em 07/09/2011 11:11
Pequenos movimentos do cotidiano movem encontros e partidas de Mosaico dança, com concepção e direção da bailarina Micheline Santiago, que será exibido gratuitamente sábado, às 19h, às 19h30 e às 20h, no Ponto de Cultura Invenção Brasileira (QSB 13, Bl. B, Lj. 5, Taguatinga Sul), com classificação indicativa livre.
Mosaico dança terá três sessões no sábado, no Invenção Brasileira
No videodança, que teve patrocínio do Fundo de Apoio à Cultura (FAC), a criadora percorre, ao lado dos bailarinos Dorka Hepp, Édi Oliveira, Lívia Bennet, Paulo Victor Gandra e Pedro Martins, caminhos entrelaçados por seis personagens mergulhados em solidão, amores casuais, disputa entre casais e desgaste das relações.

;A obra traz à tona questionamentos sobre o padrão de comportamento do homem contemporâneo. Sem se utilizar de palavras, o trabalho propõe a instigante oportunidade de perceber a riqueza da comunicação pelo corpo;, observa Micheline.

Em paralelo à exibição, haverá workshop de produção de áudio com software livre com maestro Bogs (Alexandre Melo), no sábado, das 15h às 18h. São 15 vagas (inscrição no mosaicodanca@gmail.com).

;O videodança é uma linguagem relativamente nova, que é produzida no mundo inteiro. É uma forma de levar a dança às pessoas que não costumam frequentar teatros;, acredita Micheline.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação