Diversão e Arte

Atriz Grazi Massafera está grávida de Cauã Reymond

Simone de Castro
postado em 18/10/2011 11:35
Considerado um dos casais mais bonitos da televisão brasileira, Grazi Massafera e Cauã Reymond receberão em breve a visita da cegonha. A notícia, dada em primeira mão no blog da jornalista Patrícia Kogut, foi revelada por ninguém menos do que Miguel Falabella, diretor da novela das sete que estreou na noite desta segunda-feira (17/10) e tem a atriz como protagonista.

Ainda de acordo com a coluna, a própria atriz ligou para o diretor e contou a novidade, preocupada com os rumos da personagem. ;Achei da maior elegância o telefonema dela;, contou Falabella ao blog. ;Achei ótimo porque já tinha até passado pela minha cabeça que Lucena viesse a engravidar. Ela, que é uma golpista, vai armar para que Vicente (Ricardo Pereira) pense que o filho é dele. Com isto, tentará reconquistar o rapaz;, completou. As gravações da novela continuam normalmente, já que Grazi ainda está no início da gravidez.

Juntos há quatro anos e meio, Grazi e Cauã já dividem o mesmo teto e até circulam de aliança, mas parecem ter planos maiores. Recentemente, Grazi revelou que pensava em oficializar a união em uma cerimônia religiosa, ;com tudo o que tem direito;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação