Diversão e Arte

Cantor americano Andy Williams afirma que sofre de câncer na bexiga

Agência France-Presse
postado em 06/11/2011 22:20
O cantor americano Andy Williams revelou que tem câncer de bexiga, mas prometeu que voltará aos palcos no ano que vem, já que essa doença "já não é uma sentença de morte".

"Tenho câncer de bexiga", disse Williams, 83 anos, a seus fãs no sábado no Teatro Moon River, em Branson, estado de Missouri (leste dos Estados Unidos). "Mas isso já não é uma sentença de morte. As pessoas com câncer estão superando (essa doença). Estão brigando e vencendo mais a cada ano. E eu vou ser um deles", afirmou, segundo declarações reproduzidas pelo jornal Branson Tri-Lakes News.

O cantor é conhecido por sua voz suave ao entoar "The Christmas Song" ou "Chestnuts Roasting on an Open Fire". Amigo próximo da família Kennedy, cantou "Ave Maria" e "The Battle Hymn of the Republic" no funeral de Robert F. Kennedy após seu assassinato, em 1968, durante um ato de sua campanha eleitoral para a Presidência.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação