Diversão e Arte

Após suposto estupro, Daniel é eliminado do BBB 12

Decisão foi tomada depois que policiais civis foram ao Projac investigar o suposto abuso sexual cometido contra Monique

postado em 16/01/2012 21:45
Modelo Daniel teria se aproveitado da embriaguez de Monique
O paulista Daniel, de 31 anos, foi expulso da 12; edição do Big Brother Brasil. A saída dele da casa ocorreu na noite desta segunda-feira, pouco depois de policiais civis irem até o Projac investigar o suposto estupro cometido pelo modelo contra a gaúcha Monique.

A informação sobre a expulsão de Daniel foi divulgada pela jornalista Patrícia Kogut, em seu blog. Segundo ela, a eliminação do participante foi determinada pela direção do programa e será anunciada ao vivo ainda na noite desta segunda-feira.

A polêmica sobre o suposto abuso sexual surgiu depois da festa ocorrida na casa na noite de sábado, a primeira festa desta edição. Daniel se deitou na cama de Monique, que estava desacordada, o que levou o público a cogitar o estupro.

A Polícia Civil ainda não se pronunciou depois que os agentes da 32; Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro chegaram ao Projac para ouvir o depoimento de Monique e Daniel. Havia a expectativa de que Monique pudesse ser submetida a exame de corpo de delito.

A sigla ;PPV; dominou os assuntos mais comentados na noite desta segunda-feira no Twitter. Milhares de internautas reclamavam o corte no áudio do Pay Per View do Big Brother Brasil 12. Quem acompanhava a movimentação na casa se espantou quando, por volta das 18h30, nada mais se podia ouvir sobre o que rolava na casa.

Após o corte do áudio, Monique foi para o confessionário. Quando saiu, arrumou algumas malas e as colocou na dispensa. Daniel não foi mais visito na casa

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação