Diversão e Arte

Parada da Poesia começa hoje em Brasília

postado em 24/03/2012 08:00
Marina Mara quer ver a parada de ônibus da 703 sul envelopada com páginas de seu livro de poesia para que os passageiros possam ler um pouco antes de embarcar nos coletivos.

Quando teve a ideia, chamou alguns amigos para ajudar e pensou em promover um pequeno sarau. O movimento cresceu e o ;pequeno sarau; acabou com uma programação, participação de 60 artistas e um caminhão-palco emprestado pelo Mapati. A Parada poética começa hoje às 14h com o envelopamento da parada ; coincidentemente a mesma na qual o índio Galdino Jesus dos Santos foi queimado enquanto dormia há 15 anos. ;Só me dei conta depois;, garante Marina, que vê a coincidência com certa poesia.

A programação inclui apresentações de Renato Matos, Dudu Sete Cordas, Engels Espíritos, Fina estampado e grupo Mabembricantes. ;A Parada poética nasceu da necessidade de palco e de embelezamento da cidade;, diz Marina.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação