Diversão e Arte

Juíza suspende condicional de Lindsay Lohan e pede que amadureça

Agência France-Presse
postado em 29/03/2012 16:38
Los Angeles - A atriz americana Lindsay Lohan concluiu nesta quinta-feira (29/3) os termos de sua liberdade condicional, mas a juíza de Los Angeles à frente do caso recomendou à problemática jovem que viva "de forma mais madura" e se "concentre em seu trabalho" para não voltar a ter problemas com a justiça.

Lohan "fez tudo o que esta corte pediu que fizesse", disse a juíza Stephanie Sautner, ao recapitular as horas de trabalho comunitário no necrotério e as sessões de psicoterapia que a atriz de 25 anos completou pelo roubo de um colar de 2.500 dólares e outros crimes.

"Você deve viver a sua vida de forma mais madura, parar com as saídas noturnas e se concentrar no seu trabalho", recomendou a juíza Sautner. "Sei que é difícil ser seguida pelas pessoas por todos os lugares, mas esta é a vida que você escolheu", acrescentou.

A ex-estrela da Disney, que foi promessa jovem do mundo do espetáculo antes de ganhar as capas das revistas de fofocas de Hollywood como garota problema, agradeceu à juíza, visivelmente emocionada.

"Quero agradecer à vossa senhoria por ter me aberto muitas portas, realmente agradeço", disse a jovem, que usava um sóbrio casaco azul celeste, blusa preta e os cabelos presos em um rabo de cavalo improvisado.

"Espero não voltar a vê-la", respondeu a juíza, que liberou a atriz da condicional por dirigir embriagada em 2007 e reduziu a pena pelo roubo do colar em 2011 a uma condicional sem supervisão. "Já sabe o que deve fazer", advertiu.

Quando a atriz supostamente roubou o colar de 2.500 dólares de uma joalheria perto de sua casa em Venice Beach, a oeste de Los Angeles, estava violando a condicional a que estava submetida na época por dirigir sob efeito de álcool e drogas três anos antes.

Em maio, foi sentenciada a 35 dias de prisão domiciliar como parte de um acordo com a promotoria pelo roubo do colar e, em novembro, cumpriu cinco horas de prisão - uma redução da sentença de 30 dias - por descumprir os termos da condicional por crimes prévios.

A condicional sem supervisão decretada para a protagonista de "Meninas Malvadas" e "Sexta-feira Muito Louca", entre outros filmes, terminará em maio de 2014, mas Lohan não precisa comparecer ante a corte a menos que volte a cometer algum deslize.

A atriz posou nua para a edição de janeiro/fevereiro da revista Playboy e teria cobrado, segundo a imprensa, cerca de US$ 1 milhão pelas fotos.[SAIBAMAIS]Lindsay é liberada de condicional

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação