Diversão e Arte

Paula Fernandes lança disco e segue na trilha que a consagrou

postado em 26/05/2012 07:00

<--[if gte mso 9]> Normal 0 21 <[endif]-->

; Gabriel de Sá - Enviado especial

São Paulo ; Encantos, Paula Fernandes tem de sobra. O sorriso e a simpatia conseguem amenizar o mau humor dos repórteres que a esperaram por mais de uma hora, enquanto uma dezenas de fotógrafos disparam suas máquinas. A cantora de Sete Lagoas (MG), de 27 anos, reuniu a imprensa no início da semana para lançar seu sétimo álbum, Meus encantos, nas lojas a partir de terça-feira (29/5). Incisiva e segura, com delicioso sotaque interiorano e voz aveludada, não fugiu de nenhuma pergunta: falou sobre a ausência de um namorado, tentou explicar seu processo intuitivo na hora de compor e pontuou, em vários momentos, que é ;uma mulher como qualquer outra;. Mas está na cara que não é.

[VIDEO1]

Com quase 20 anos de carreira ; começou a cantar aos 8 ;, Paula é veterana. Contudo, foi só com o sexto trabalho, o CD e DVD Paula Fernandes: ao vivo, em 2011, que ela se consagrou nacionalmente, vendendo 1,7 milhão de cópias dos dois trabalhos ; nos dias de hoje, um feito impressionante. A moça se tornou uma das cantoras mais rentáveis do país. Daí a pressão diante do álbum sucessor, Meus encantos, em que ela reforça seus laços com a música caipira, mas busca inspirações em outras searas, como o som eletrônico; reitera também a parceria de sucesso com Zezé di Camargo; e mira o mercado internacional.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação