Diversão e Arte

Arismar do Espírito Santo participa do projeto Meu caro amigo Chico Buarque

postado em 06/06/2012 07:01

Arismar do Espírito Santo é, literalmente, um músico de mão cheia. Multi-instrumentista, passeia com desenvoltura pelo contrabaixo, pela bateria e pelo piano. Contudo, nos shows que faz entre quarta (6/6) e sexta-feira (8/6) no Clube do Choro, dedicará seu virtuosismo ao violão de sete cordas e à guitarra. O compositor santista vem à cidade apresentar seu novo disco autoral, Alegria nos dedos, no qual reitera a verve criativa e descontraída com que harmoniza suas canções, uma das marcas de seu trabalho nas quase quatro décadas de atividade musical.

O álbum transita entre o samba e a valsa, passando por xote, baião e outros gêneros. E Espírito Santo planeja andar por esses mesmos caminhos na série de apresentações desta semana, em que terá a companhia de Sérgio Coelho (trombone) e Vinícius Dorin (saxofone e flauta) no palco. Peças de outros discos também serão revisitadas. ;Essa formação dá para a gente tocar muito à vontade, inventar na hora e brincar com os arranjos;, adianta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação