Diversão e Arte

Livro de Meg Haston fala sobre a hora e a vez dos nerds e das hipsters

postado em 07/08/2012 09:15

Não existe absolutamente nada de errado com a vida de Kacey Simon. Aos 13 anos, é a menina mais popular da escola, tem um programa de tevê, é dona do papel principal do musical organizado pelo professor de história e está prestes a ter seu primeiro beijo com o garoto mais bonito do colégio. É estilosa e tem amigas lindas e divertidas. O chick lit adolescente Óculos, aparelho e rock;n;roll não se trata de uma garota que sofre bullying por ser fora dos padrões de beleza e comportamento. É sobre o oposto: Kacey é, sem dúvida, a menina mais temida e odiada da escola por ser perfeita.

Sem qualquer coisa que se assemelhe a papas na língua, a menina dá opinião em tudo, a pedidos ou não. Ditadora de tendências na escola, ela consegue ser cruel em todos os conselhos que distribui no dia a dia. Mas uma infecção nos olhos e um acidente de patins a deixam com grandes óculos fundo de garrafa e um arsenal de aparelhos na boca. Ao chegar à escola de língua presa, a menina é sumariamente abandonada pelas amigas populares e passa a sentir na pele os olhares e comentários maldosos que ela lançava aos colegas apenas alguns dias antes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação