Diversão e Arte

Paris Hilton faz comentários de repúdio aos gays e causa revolta

postado em 20/09/2012 18:38
Comentários realizados por Paris Hilton recentemente acabam de a envolver um mais um escândalo. Desta vez, a socialite saiu em repúdio aos homossexuais em uma declaração a um taxista em Nova York, nos Estados Unidos.

Durante uma viagem de taxi no dia 7 de setembro, ela teria feito comentários homofóbicos ao motorista que a guiava, segundo o TMZ. ;Rapazes gays são as pessoas mais taradas do mundo, eles são nojentos. Cara, a maioria deles provavelmente tem AIDS;, Hilton teria dito.

A declaração teria sido feita após um comentário do motorista, que havia mencionado o aplicativo para iPhone Grindr, que permite usuários buscar gays e homens bissexuais por região.

A conversa, que acabou sendo gravada pelo taxista, gerou uma resposta por parte de representantes de Hilton. ;Os comentários de Paris Hilton foram para expressar que sexo sem segurança pode ser perigoso para qualquer um e pode levar à uma doença fatal.;, diz o comunicado oficial. ;O comentário não foi direcionado a todos os gays. Paris Hilton é uma grande apoiadora da comunidade gay e nunca faria declarações propositais contra a orientação sexual de ninguém;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação