publicidade

Paris Hilton faz comentários de repúdio aos gays e causa revolta

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 20/09/2012 18:38 / atualizado em 20/09/2012 19:26

Comentários realizados por Paris Hilton recentemente acabam de a envolver um mais um escândalo. Desta vez, a socialite saiu em repúdio aos homossexuais em uma declaração a um taxista em Nova York, nos Estados Unidos.

Durante uma viagem de taxi no dia 7 de setembro, ela teria feito comentários homofóbicos ao motorista que a guiava, segundo o TMZ. “Rapazes gays são as pessoas mais taradas do mundo, eles são nojentos. Cara, a maioria deles provavelmente tem AIDS”, Hilton teria dito.

A declaração teria sido feita após um comentário do motorista, que havia mencionado o aplicativo para iPhone Grindr, que permite usuários buscar gays e homens bissexuais por região.

A conversa, que acabou sendo gravada pelo taxista, gerou uma resposta por parte de representantes de Hilton. “Os comentários de Paris Hilton foram para expressar que sexo sem segurança pode ser perigoso para qualquer um e pode levar à uma doença fatal.”, diz o comunicado oficial. “O comentário não foi direcionado a todos os gays. Paris Hilton é uma grande apoiadora da comunidade gay e nunca faria declarações propositais contra a orientação sexual de ninguém”.

publicidade

Tags:

publicidade