Diversão e Arte

"Quero você todinha", diz Carlinhos Brown sobre Ellen Oléria, de Ceilândia

postado em 23/09/2012 15:50
A repercussão foi imediata. Bastou a cantora Ellen Oléria, de Ceilândia, começar a soltar a voz no The Voice Brasil, reality que estreou na tarde deste domingo (23/9) pela TV Globo, para que o nome dessa cantora com mais de 10 anos de carreira se tornasse um dos mais comentados assuntos no Twitter.



Ellen, nascida em Brasília e criada no Chaparral (entre Taguatinga e Ceilândia), teve a voz analisada pelo júri do programa de TV. Escolheu a canção Zumbi, de Jorge Ben Jor. Emocionou Lulu Santos e também conquistou a simpatia de Cláudia Leitte, do sertanejo Daniel e de Carlinhos Brown. Esse, aliás, arriscou elogio inusitado: "Quero você, quero você todinha para mim".

A carreira de Ellen começou em coros de igreja, por influência dos pais - mas a atenção da garota ficava nos instrumentos. Começou a cantar aos 16 anos. Como atriz, formou-se em artes cênicas pela UnB (2002-2007). Lançou seu primeiro CD, Peça, em 2009, com composições próprias.

Confira vídeo de apresentação de 2011 (programa Talentos, da TV Câmara), com a mesma música que Ellen apresentou em sua estreia no The Voice:

[VIDEO1]

O formato do The Voice Brasil seguiu padrão da franquia internacional. O júri escolhe os talentos apenas pela voz. Os quatro jurados ficaram de costas para o palco, sem avaliar a performance dos participantes. Ao acionar um botão, eles indicam a preferência pela pessoa e, automaticamente, a cadeira vira, momento em que ficavam frente a frente com o escolhido. No caso de Ellen, todos viraram quase juntos, muito surpresos com o timbre da cantora.

Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Lulu Santos viraram quase ao mesmo tempo, poucos segundos depois da cantora começar a tocar e cantar Zumbi. Pouco depois, o cantor Daniel também se convenceu da potência da voz de Oléria e apertou o botão. Enquanto ela cantava, Claudia Leitte ainda continuou pressionando o botão e vibrando.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação