Diversão e Arte

Compositor e instrumentista Yanni realiza turnê no Brasil no próximo mês

Rodrigo Craveiro
postado em 24/09/2012 10:06

O instrumentista e compositor grego Yanni já se emocionou e fez plateias se emocionarem diante do Taj Mahal, da Cidade Proibida e da Acrópole. Acostumado a se apresentar em cenários deslumbrantes, ele admite uma ligação mais do que especial com o Brasil. ;Nós nos divertimos muito aí e visitamos duas cidades, Rio de Janeiro e São Paulo. Foi algo mágico. O calor do público brasileiro é algo de fora desse mundo. Fomos tratados tão bem, tudo foi fantástico, e isso tocou tanto meu coração, que eu falei: ;Ok, agora que vamos voltar para a América do Sul, quero ir a todos os lugares do Brasil;;, afirmou, em entrevista por telefone sobre sua turnê no país a partir de 7 de outubro.



Nos três concertos realizados em 2010, no Rio e em São Paulo, ele estava acompanhado do violinista Samvel Yervinyan, do harpista Victor Espinola, do tecladista Mig Freeman, do baterista Charlie Adams e do trompetista Jason Carder, entre outros. Na ocasião, mostrou grandes sucessos, como Santorini, Felitsa, Keys to imagination, Within attraction, One man;s dream e Niki Nana.

Confira trecho da entrevista com Yanni

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação