Diversão e Arte

Mônica e Cebolinha, personagens de Maurício de Sousa, vão se casar

postado em 27/09/2012 06:02

Se você ficou muito tempo sem acompanhar a saga de Mônica e Cebolinha, personagens das histórias em quadrinhos de Maurício de Sousa, certamente levará um susto ao ler esta notícia: os dois irão se casar. Sim, é verdade. Os gibis da Turma da Mônica deram frutos: em 2008, chegou ao mercado a Turma da Mônica Jovem, desenhada em estilo mangá e voltada ao público adolescente. O menino de língua presa que bolava mil planos infalíveis e a menina dentuça que corria atrás dos garotos da rua com seu coelhinho cresceram e começaram a namorar. O casório está na edição comemorativa n; 50 da publicação, que chega hoje às bancas.

;Pedi pra editora fazer uma bela tiragem. Vai ser um acontecimento;, garante Maurício de Sousa, em uma conversa rápida com o Correio. Na Turma Jovem, o adolescente Cebolinha é só Cebola. Tratou-se com uma fonoaudióloga e só troca os ;erres; pelos ;eles; quando ficar nervoso. Mônica ainda guarda predileção pelo vermelho, e os dentes continuam um pouco salientes, mas o ;gorducha; perdeu a vez.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação