Diversão e Arte

Rolling Stones lançam novo clipe em comemoração aos 50 anos de carreira

postado em 22/11/2012 08:38

Como parte da comemoração pelos 50 anos de carreira, a banda Rolling Stones divulgou na terça (20/11) o novo clipe de Doom and Gloom. A música, que é inédita e foi lançada pelo grupo no mês passado, faz parte da coletânea GRRR! Greatest Hits 1962-2012, que deve ser lançada em dezembro.

Doom and Gloom marca o retorno dos Stones após sete anos sem lançar músicas inéditas. Nesta comemoração pelos 50 anos de carreira, a banda inglesa marcou apenas cinco shows para este ano, sendo dois em Londres, um no Brooklyn e dois em Newark.

Além do clipe, a banda lançou um aplicativo gratuito para iPhone, iPad e iPod Touch que foi desenvolvido com a participação de Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood e traz notícias, vídeos, uma rede social e uma loja virtual com música e produtos da banda.

Doom and Gloom conta com a participação da atriz Noomi Rapace, famosa pela versão sueca para o cinema da trilogia Millennium, de Stieg Larsson, que inclui o sucesso Os Homens que não Amavam as Mulheres.

Ouça abaixo a música Doom and gloom

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação