Diversão e Arte

Banda Backstreet Boys lança canção natalina e anuncia CD e turnê para 2013

postado em 23/11/2012 08:20

Para os fãs que estavam ansiosos pelo disco prometido pelos Backstreet Boys para o começo de 2013, o single natalino It;s Christmas time again, lançado neste mês, foi um aperitivo agradável. A mensagem por trás da canção, contudo, vai além das imagens festivas que a letra evoca: é uma prova de que os garotos ; agora nem tão garotos assim ; estão realmente dispostos a retomarem o sucesso de outrora.

Para isso, contam com um trunfo: o retorno de Kevin Richardson, 41 anos, o mais velho da turma. Ele havia deixado a banda em 2006 para se dedicar à carreira solo. O cantor chegou a se apresentar com os colegas nos anos seguintes e teve sua volta oficial anunciada em 2012. Pouco depois, Nick Carter (32 anos), Brian Littrell (37), Howie Dorough (39) e A.J. McLean (34) contaram do plano de fazer um disco de inéditas com os cinco membros originais.

Ouça a canção natalina dos BSB, lançada neste mês

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação